Diante de milhares de pessoas, o cantor sertanejo Luan Santana foi o último a se apresentar na noite deste domingo (22), no palco montado na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, durante a 3ª Edição do Viradão Carioca. O músico cantou sucessos da carreira, arrancando gritos e choro das fãs.
O show começou por volta das 20h. Durante a apresentação, Luan Santana ainda cantou “Amar não é pecado”, que foi campeã em votação ao vivo no Fantástico. Com cartazes e faixas na cabeça, vários fãs do cantor sertanejo tentavam de alguma forma tirar uma foto do ídolo.
Muitos fãs chegaram cedo ao parque para ver o ídolo de perto. Antes de Luan Santana, o público acompanhou os shows da Banda Marcial dos Fuzileiros Navais, da bateria mirim da Portela e do bloco carnavalesco Simpatia é Quase Amor. O evento é promovido pela Globo Rio e pela Riotur. No total, mais de 50 atrações se apresentaram nos três dias de Viradão.O Viradão Carioca também movimenta outros pontos da cidade. Na Praça das Juras, em Bangu, na Zona Oeste, a programação incluiu a cantora Preta Gil e Latino. O cantor Belo foi o último a se apresentar na Zona Oeste. No Arpoador, na Zona Sul, o último show foi do cantor Jorge Vercilo. Antes, foi vez da banda Blitz animar o público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário