quinta-feira, 19 de maio de 2011

Luan Santana fala sobre inspiração em MS para compor música

O show de Luan Santana arrastou uma multidão para o parque de exposições de Dourados nesta quarta-feira (18). Fãs de toda a região fizeram declarações de amor ao cantor.


"Somos loucas por ele. A gente está aqui desde as seis tentando entrar, falar com ele e não conseguimos", disse uma fã que, com outras amigas, preparou uma carta de cinco metros.

Já outro fã fez um desenho para mostrar a admiração por Luan. "Eu gosto das músicas dele, curto as músicas, acho que é uma homenagem", disse Alex Alves de Assis.

Aos 20 anos, o sul-mato-grossense Luan Santana é um dos cantores mais bem pagos no Brasil. Um cachê que chega a R$ 300 mil por apresentação, e por mês são mais de 20 shows.

Luan Santana já gravou dois CDs: o primeiro vendeu 400 mil cópias, e com tanto sucesso, ganhou dois discos de platina. Talento de Mato Grosso do Sul que conquistou o Brasil inteiro.

Além de cantor, Luan Santana também é compositor. Durante uma rápida entrevista, ele contou como o Estado inspirou a música dele.

"'Sinais' eu compus aqui, em uma pousada que a gente ficou, não lembro em que cidade, faz um tempinho já, no interior de Mato Grosso do Sul. Eu vi os vaga-lumes, tal, eu tava na sacada da pousada", conta o artista.

Luan também comentou sobre o assédio das fãs. "Para mim é muito natural, eu gosto demais disso tudo, então torna tudo mais fácil. Gosto de estar perto dos meus fãs, e estou onde estou por causa deles, sem dúvida nenhuma. Gosto de perguntar o que estou fazendo de certo ou de errado para continuar agradando eles", completa.

Do início ao fim do show, o público cantou todas as músicas com o meteoro sul-mato-grossense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário