terça-feira, 25 de janeiro de 2011

José Messias X Luan Santana


No mundo sertanejo no ultimo sábado no programa do Raul Gil no quadro "Pra quem você tira o chapéu?" o senhor José Messias não tirou o chapéu para o cantor Luan Santana e a dupla Fernando e Sorocaba e culpou a dupla Milionário e José Rico pelas as musicas que ouvimos hoje. Se tudo tivesse parado em somente "Eu não tiro o chapéu", estava tudo tranquilo, mais este senhor foi mais além dizendo que o Luan Santana sempre canta no mesmo tom e que ele só grita. É dificil saber o que se passa na cabeça deste "Senhor José Messias", talvez nem ele mesmo saiba, ou se esconda atrás dessa imagem de "impiedoso" que ele construiu, porque ao meu ver, onde já se viu falar mal de uma das duplas mais famosas e sim "culpada" por tudo de BOM que nós ouvimos hoje, e quase todas as novas duplas dão como referência os dignissimos "Milionário e José Rico" e esse "santo" só não falou de mais duplas porque não foram citadas no quadro e eu faço a seguinte perguna: "O que José Messias diria sobre Zezé de Camargo e Luciano, Cesar Menotti e Fabiano?" que cantam berrando, o que não tem nada demais ja que o sertanejo tem essa caracteristica, o "CANTAR BERRANDO" que deve ter um termo técnico. José Messias antes de falar de alguém devemos olhar o proprio umbigo porque se o Luan Santana "grita", eu queria gritar como ele, arrastar multidões de fãs, estar com a conta bancária grande, levar prêmios para fazer o que eu gosto, e não ser apenas um produtor já em final de carreira, que tem um emprego graças a um amigo, portanto limite-se a julgar os novos talentos!!!

By: @MAH_MMSERTANEJO

Um comentário: