Após criar polêmica ao escrever no Twitter que o cantor Luan Santana seria a versão vesga do ator Wagner Moura, o ator Bruno Mazzeo participou, na noite desta terça-feira, do Programa do Jô, na Rede Globo. O assunto - um dos mais comentados do microblog - acabou virando também tema da entrevista.
Mazzeo contou a Jô Soares que estava vendo um jogo de futebol no domingo e, após a partida, entrou no ar o programa do Faustão. O apresentador anunciou "a maior revelação dos últimos tempos".
"Aí fiquei pra ver quem era a maior revelação dos últimos tempos. Entrou o Luan Santana, começou a cantar. Eu vi e falei ' já sei quem é', desliguei a televisão e desci. Enquanto eu caminhava, coloquei no Twitter de brincadeira 'Luan Santana é a versão vesga do Wagner Moura'", contou Mazzeo.
Duas horas depois, ao voltar ao microblog, o ator constatou que uma enorme quantidade de fãs o estavam xingando na internet.
"Era um volume de xingamentos que eu acho que nunca tinha visto nem no Maracanã. Só que os xingamentos eram todos com erros de português. Aí eu, inocentemente, comecei a retuitar, espalhar isso pros outros e comentar", contou.
"Os caras foram entrando na pilha e me xingaram mais ainda. Aí o Marcelo D2 disse que não tava entendendo nada e perguntou 'quem é Luan Santana?' e eu disse 'é líder de uma seita de assassinos da gramática'", prosseguiu Mazzeo.
A Jô Soares, o ator fez questão de afirmar que não cria polêmica. "As pessoas é que criam polêmicas comigo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário